9 de agosto de 2012

UM PASSO DE CADA VEZ


Fé é reconhecer que Deus é o Senhor do Tempo mesmo quando a minha perspectiva de tempo não concorda com a Dele. 
(Pamela Reeve)
   São poucas as pessoas que podem tomar passos gigantescos a fim de se tornar um fenômeno do dia para a noite. Isso pode até acontecer mas é muito raro. Porém, todas as pessoas podem dar um passo de cada vez. Um após o outro e mais um e outro mais.
   São através dos pequenos passos repetidos inúmeras vezes que proporcionam as grandes realizações. Olhe para a sua própria vida e você verá muitos desafios. Alguns parecem impossíveis de serem superados. Porém, assim que você começar a se concentrar neles, imediatamente eles irão diminuir em dimensão. Você agora irá perceber que você cresceu.   Você aprendeu. Você realizou. Você experimentou; e pela abundante graça de Deus os seus sonhos se tornaram uma realidade.
   A despeito do tamanho do obstáculo, da dimensão do alvo, existe alguma coisa que você pode fazer hoje, amanhã e nos dias que se seguem. Pare de pensar num passo gigante e tome um pequeno passo de cada vez..

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!  (Efésios 3:20-21)

Nélio DaSilva

5 comentários:

Patricia Mota disse...

Lis Bom dia!!!

Que texto mais lindo de se ler pela manhã.
Renovar as esperanças, fazer refletir. E toda mudança leva tempo e que todos os passos sejam dados um de cada vez.

Que seu dia sela iluminado.

Beijokas

Anônimo disse...

Linda forma de começar bem o dia!

Beijos açucarados.

Rosana Karlla disse...

Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam...Lindo post flor! bjoo..Ja tava com saudades de vir aquii..rsrs

Rosana Karlla disse...

Olha te presentiei com Selinho, vai no meu blog na opção selinhos e pega o seu ta! bj querida! fica com Deus!

Bell disse...

perfeitoooo

bjokas =)