19 de julho de 2011

 
"Disse-lhe Jesus: Não lhe falei que, se você cresse, 
veria a glória de Deus? " (João 11:40)

Pensamento: Eu e você somos a glória de Deus aqui na terra, quando cremos nEle podemos ver a sua glória (nós mesmo). A maneira muitas vezes de como eu e você vemos é contraria a visão do nosso Deus. Ele nos fez perfeito ou será que errou? Claro que não, creia e veja a sua vida na visão de Deus. Você é o resplendor da glória do criador. Quando conseguir ver a si mesmo como glória de Deus também veras o teu próximo como resplendor de Deus. E assim toda honra e glória seja a Ele.

Oração: Pai amado, sei que podes mudar a minha visão e também deste meu amigo(a) que está lendo este devocional, para que possamos ver as nossas vidas como o Senhor vê. Restaura Senhor a nossa visão para que venhamos a valorizar cada momento de nossas vidas aqui na terra para o louvor e honra da tua glória, em nome do Senhor da glória que vive para sempre Jesus Cristo. Amém!

Um comentário:

Lane disse...

nossa essa postagem foi feita para mim!
Obrigada pela oração, por tempos tentei olhar com os meus olhos, mas sei que devo olhar com olhos espirituais, crendo!
Bjinho Lis
Lane