18 de agosto de 2011


       
       Como saber se um sonho  está de acordo com os planos de DEUS?
      Os sonhos de Deus trazem glória a Deus, não para nós. A Palavra diz que o homem pode fazer planos, mas a resposta vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte.
       Uma boa maneira de obter a certeza que o sonho corresponde a vontade de DEUS é sondar o coração e observar se a realização daquele sonho vai trazer glória a DEUS, ou única e exclusivamente a nós.
       Quando algo traz glória para DEUS? Quando o poder DELE é demonstrado. Quando aquele fato aproxima as pessoas de DEUS. Quando a realização nos faz conhecer melhor a DEUS. Quando a presença DELE, o caráter DELE são exalados naquele acontecimento (sonho realizado).
       Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a ELE que arranque este desejo do teu coração. Peça ao SENHOR que sonhe os sonhos DELE em ti.
       Por fim, lembre-se: os sonhos de DEUS jamais serão frustrados. Os sonhos de DEUS, os propósitos de DEUS para a sua vida, têm o poder INTRÍNSECO de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do SENHOR pode ser frustrado. Em todos os relatos bíblicos envolvendo profecias, era simples saber se a visão vinha ou não de DEUS – se acontecesse, era de DEUS; se não se concretizasse, não era de DEUS.
        Os sonhos de DEUS se realizam no tempo de DEUS, o tempo certo. O plantio (sonho) está à espera da colheita, se a semente for boa, brotará. Você pode descansar, relaxe, porque se o sonho que você sonha é DELE, vai se realizar. Pode parecer demorado, pode cheirar a impossibilidade, pode ter um jeitão megalomania, mas, não subestime o poder do CRIADOR, para ELE todas as coisas são possíveis.
        Só ELE sabe a melhor hora para você desfrutar a realização do seu sonho, seja ele qual for. Vindo do coração de DEUS, virá concretamente para a sua vida.




Um comentário:

Lane disse...

Amém eu creio e tudo é para glória do Senhor!
Eu creio nesse Deus e sei que meus sonhos podem ser realizados por Ele...
Amém
Linda postagem
beijos
Lane