26 de agosto de 2011

 
  
"Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Mas os que esperam no Senhor, renovarão suas forças, e subirãocom asas, 
como águias, correrão, e não se cansarão, 
caminharão e não se fatigarão."
(Isaías 40:29-31) 

Um exemplo de fé, foi encontrado,na parede de um campo de consentração. Nela um prisioneiro gravou as palavras:
"Acredito no sol, mesmo quando ele não brilha. Acredito no amor, mesmo quando não é demostrado. Acredito em Deus, mesmo quando Ele não fala."

Tento imaginar a pessoa que escreveu tais palavras. Tento visualizar sua mão esquelética segurando o caco de vidro, ou, uma pedra, que talhou a parede.
Tento imaginar, seu olhar apreensivo, enquanto talhava cada letra.
Que mão poderia ter registrado tal convicção? Que olhos foram capazes de ver o bem, mesmo em meio a tal horror?
 
Há somente uma resposta: 
Olhos que escolheram ver o invisível!

Max Lucado - "Promessas Inspiradoras de Deus"
http://meme.yahoo.com/meirocacom/originals/



4 comentários:

Natasha Barcellos de Oliveira disse...

o poder da fé é maravilhoso...

Lane disse...

Isso sim é ter Fé... Eu agradeço a Deus o que meus olhos carnais não consegue ver, mais os espirituais já contemplam...
Beijos
Tenho um presente para você no meu blog...
Beijos!
Lane

Đeh Olliveira ♪ disse...

Fé! Simplesmente Fé!

Beijos açucarados.

Dalila Maitê disse...

adoreeei seu blog! è muitoo lindo!
tp seguindo vc! me segue tbm?
http://dalila-maite.blogspot.com/