10 de agosto de 2011

Deus quer realizar o milagre da vida nova, do novo nascimento nas nossas vidas! Vamos orar:


"Senhor Deus, coloco-me, nesta hora, em tua presença, acreditando que podes realizar na minha vida uma obra nova, acreditando que podes tocar em todo o meu ser, fazendo-me renascer pela água e pelo Espírito.
O Senhor, melhor do que ninguém, conhece as minhas necessidades, e creio que a tua misericórdia é infinita.
Quero pedir-te perdão de todos os meus pecados, das minhas fraquezas e limitações, dos meus erros e, principalmente, pelas vezes que me afastei de ti e da tua presença. 
Peço-te, Jesus, que entres no meu coração, que toques na minha mente, nos meus sentidos, e também no meu corpo, para que todo o meu ser esteja rendido ao teu poder e à ação do teu milagre. Clamo, nesta hora, por uma vida nova, pelo novo nascimento que preciso experimentar neste momento; preciso experimentar em mim a ação poderosa do teu Espírito Santo, que pode mudar definitivamente a minha vida e fazer de mim uma pessoa totalmente restaurada e renovada. 
Faz o milagre acontecer na minha vida, meu Senhor e meu Deus, o milagre da vida nova, do novo nascimento, da conversão. Te aceito como meu único Senhor e Salvador, e deixo a vida velha, para viver a vida nova concedida a mim por ti, na força do teu Espírito. Amém."

Nenhum comentário: