6 de agosto de 2011

 
Quando JESUS diz "Crê somente", ELE está implorando…"Não limite suas possibilidades ao visível, não ouça apenas o audível. Não seja controlado apenas pela lógica. Acredite que existe muito mais na vida do que aquilo  que pode ser visto com os olhos!"

     Um exemplo similar de foi encontrado na parede de um campo de concentração. Naquele lugar, um dos prisioneiros escreveu as seguintes palavras: “Eu creio no sol, muito embora ele não brilhe. Eu creio no amor, mesmo quando ele não é demonstrado. Eu creio em DEUS, mesmo quando ELE não fala.
     Eu tento imaginar a pessoa que rabiscou aquelas palavras. Tento imaginar a mão esquelética pegando o caco de vidro ou a pedra que riscou aquelas paredes. Tento imaginar seus olhos procurando enxergar alguma coisa na escuridão enquanto entalhava cada letra. Que mãos poderiam ter forjado aquela convicção? Que olhos poderiam ter visto o bem no meio de tanto horror?
      Só há uma resposta: Olhos que optaram por ver o invisível.
     Como Paulo escreveu: “Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem, porque aquelas, são temporais; e estas, são eternas.” 2Co4:18
      Jesus está pedindo para vermos o invisível. Para fazer uma escolha. Para optar entre viver pelos fatos ou viver pela fé.
      Tome nota disso: DEUS sabe que você e eu somos cegos. Sabe que viver pela fé, e não por vista, não é uma coisa que acontece naturalmente.  Eu acho que essa é uma das razões pelas quais ELE ressuscitou a filha de Jairo e Lázaro. Não foi por causa deles, pois eles estariam melhor no céu. Mas, foi por nossa causa – para nos ensinar que o céu está nos vendo quando nós enfrentamos o medo e confiamos.


Max Lucado, em “ELE AINDA REMOVE PEDRAS”

4 comentários:

Camila Gomes disse...

Tem selinho pra você em meu blog.
Pega, pega, pega! É de coração!
Abraços!

Bell disse...

Que o Senhor venha renovar a nossa fé a cada manhã.

bjokas =)

Lane disse...

Oi Lis, hoje eu vim te pedir oração, olha o que encontro, uma postagem sobre fé... Novamente falando a mim... Querida, ore por minha família, em especial pela Jane, minha mãe, ela está em tratamento em quimio e tem horas que meu coração fica aflito demais....
Tive um desentendimento com meu irmão, ai ai Lis ore por nós por favor...
Obrigada!
Lane

Lane disse...

Lis, perdoei meu irmão...
Te enviei um email...
OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!
Beijinhos,
Lane!