2 de agosto de 2011

     
       Há quatro versículos dos mais encorajadores das Escrituras: “Tudo vai passar”. Todas as situações que estamos vivendo neste momento vão passar, não ficaremos na situação atual pra sempre. Deus é bom e está no controle. Ele sabe quantos fios de cabelo tem em sua cabeça e recolhe todas as suas lágrimas. (Ler Lucas 12:7; Salmos 56:8) Ele tem profundo conhecimento do que você passou, do que você está passando e do que ainda irá passar. 
      Somente por você não conseguir ver uma saída, não significa que ela não exista. As promessas de Deus para nós é que em todas as provas ele proverá (sempre) uma saída, para que você seja capaz, forte e poderoso para suportar a situação pacientemente até o final. (Ler I Coríntios 10:13). 
       Se você está tentando entender o que Deus vai fazer para as coisas acontecerem, eu quero lhe incentivar a parar. Ao invés disso, relaxe. Entregue-se aos cuidados de Deus e viva a vida um dia de cada vez. (Ler Mateus 6:34) Quando você sentir que as coisas estão fora do controle, abra sua boca e diga: “Deus, eu preciso de ti. Eu entrego esta situação em tuas mãos. Não sei como o Senhor irá fazer para solucionar, mas eu não preciso saber. O Senhor já fez isso antes e sei que pode fazer novamente. Dá-me de tua graça e paz. Não importa quão loucas as coisas pareçam, eu não irei preocupar. Sei que tu estás no controle”.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola Lis...
Obrigada por seguir o meu cantinho,eu ja seguia um dos seus blogs,agora ja sigo esse também...
Fica com Deus...
bjusss