16 de agosto de 2011

Vidas Inanimadas Ou Cheias De Ânimo

 
 "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9).

     O que temos sido diante de nosso Senhor e Salvador? Qual tem sido o nosso comportamento? Qual tem sido a nossa participação no estabelecimento do reino de Deus? Temos sido ativos? Temos nos apresentado dizendo: "Pode contar comigo?"
     Deus chamou pessoas e não coisas inanimadas. Ele chamou aqueles que são fortes e corajosos e não se envergonham do Evangelho. Ele conta conosco para buscar as ovelhas perdidas e não com aqueles que não funcionam - que estão acomodadas ou que se mostram indiferentes. Ele espera que sejamos firmes e inabaláveis, que não venhamos a sucumbir diante dos ventos das dificuldades e nem quebrar de desânimo diante de possíveis frustrações ou decepções. Ele nos fortalece para que busquemos os perdidos e jamais venhamos a nos perder.
      Não somos coisas e sim filhos amados de Deus. Não somos inanimados e sim muito animados por sermos salvos, por sermos escolhidos, por nossos nomes estarem gravados nos Céus, por termos uma vida abundante e feliz, por estarmos caminhando junto a nosso Senhor e Salvador, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

      E se somos vidas animadas, deixemos para trás as queixas e murmurações, o pessimismo e as incertezas, a velha natureza que aceitava derrotas. 
      Somos diferentes...somos luz do mundo...somos mais que vencedores!

      Sua vida é inanimada ou cheia de animação?

2 comentários:

Lane disse...

Oi Lis querida, como te disse seu blog é minha devocional diária...
Sempre no caminho da minha fé e obra do Senhor me mantive cheia de animação... Por um tempo e pouco tempo assim eu passei a crer, fiquei inanimada, robotica e até mesmo sem alegria...
Mas sei que o Deus que me deu a vida não quer me ver assim...
Louvo a Deus por sua vida querida e obrigada por tudo...
Beijos
Lane

Mulheres INDO disse...

OI MINHA QUERIDA QUE BENÇÃO DE BLOGS E LINDO VIU. JESUS É MARAVILHO E ME DEU A CHANCE DE CONHECER VC MINHA NOVA IRMÃ E AMIGA KKK. JESUS LHE ABENÇOE TODOS OS DIA. FICA COM ESSE JESUS MARAVILHOSO . SE CUIDE