10 de agosto de 2011

Saboreando A Felicidade


 
"Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente" (Salmos 16:11).

       "Eu costumava pensar que o que me daria grande satisfação era avançar mais um passo, ou conseguir um emprego especial, ou atingir uma segurança financeira. Porém, toda vez que eu atingia uma meta, continuava desapontado e a vitória me deixava ainda vazio. Finalmente, eu percebi que nunca alcançaria a verdadeira felicidade neste mundo. De fato, eu nunca tive um dia completo de felicidade porque a felicidade chega aos poucos. Ao mesmo tempo, não há um único dia em que Deus não me ofereça momentos de recompensa, realização e felicidade. E o meu maior prazer é saborear cada um desses momentos à medida que eles chegam."

       Você ainda está buscando a sua tão sonhada felicidade? Está ainda se empenhando em conseguir grandes conquistas? Costuma murmurar quando todos os seus objetivos não são atingidos? E quando os atinge, crê que está experimentando uma alegria completa e definitiva? Muitas vezes, ao alcançar uma vitória, percebemos que a frustração ainda permanece em nossos corações. Dedicamo-nos ao máximo em nosso propósito, não medimos esforços em nossa tarefa, e chegamos à conclusão que era apenas uma conquista como muitas outras e não nos garantia a felicidade.
       A felicidade não pode ser comprada e nem depende de um esforço maior para ser obtida. Ela vem a nós de graça, a todo instante, pelos méritos e pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Nele somos felizes. Em Sua força nós somos felizes. Por Seu amor nós somos felizes.   Em Sua presença somos muito felizes.
       Ele sabe o que é melhor para nós. Sabe o momento certo de nos dar as Suas bênçãos. Sabe a forma correta de nos revestir da verdadeira felicidade. Quando Ele está em nossos corações, a possibilidade de sermos infelizes é nula. Com Ele cantamos e dançamos, sorrimos e agradecemos, vivemos a vida abundante e eterna.

       Você ainda está buscando uma felicidade que nunca chega ou está saboreando os momentos de felicidade que Deus lhe dá todos os dias?

(Escuro Iluminado)

Um comentário:

Lane disse...

Lis querida, mulher de Deus, obrigada pelo carinho de sempre, suas palavras me confortaram profundamente, obrigada pelas orações e carinho.
Deus abençoe sua vida PODEROSAMENTE...
Obrigada pelo carinho...